quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Uma poesia bonitinha

Essa foi a minha poesia escolhida da semana! Sempre escrevo sobre o que sinto... e com essa poesia não é diferente... mas ela não está dirigida à nenhum ser humano que eu conheça, pelo menos, por enquanto.... mas né... quem sabe.... quem sabeeeee.... mas ah... é tão bonitinhaaa!

Quer ser meu namorado?

Uma menina, te ofereço
Em uma jovem mulher
Que te dedicará com apreço
O que de melhor tiver

Não prometo muito
Uma ou duas poesias
Uma parte do meu mundo
E minha companhia!

Te ofereço o meu coração
E também o meu chorar
Para nos dias de solidão
Só você me consolar

E na minha alegria
Trago meu olhar infantil
Te ofereço minha magia
Que você nunca viu

Neste meu coração
Você terá um lugar
Nunca antes ocupado

Não sentirá a solidão
Se assim, aceitar...

Complete! Complete! Complete!

escrita em 25/11/2008

Maria SB Sousa

Nenhum comentário: