sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Amigo secreto... secreto?

Elas deixaram a sala falantes... cenas de um filme romântico ainda estavam em suas mentes e elas falavam... riam... dos seus planos... dos seus sonhos...
O relógio marcava as tantas da noite... elas não queriam dormir... uma sentou-se à frente de um computador, outra acomodou-se em sua cama, atenta às outras duas que figiam valsar no meio do quarto. Até que uma voz entre as quatro disse:
- É fim de ano! Vamos fazer um amigo secreto!
- Mas só de quatro não dá...
- Não! Dá sim, será divertido!!!
- Amigo secreto de quê? Que presente?
- Eba!
Com os papéis prontos, cada uma retirou o seu e se recolheu para um canto qualquer do quarto.
- Eu me tirei! - atinaram as quatro ao mesmo tempo, caindo em gargalhadas e se reunindo novamente.
Mas elas não desistiram... novo sorteio... e desta vez deu certo... é bem verdade que em cinco minutos todas já terão descoberto tudo... estará revelado em seus olhares... mas, neste caso singular dessas quatro irmãs, essa é a maior graça!
Pode existir algo mais extraordinário que isso? Tá bom... algo parecido? Fica para o próximo dia!
Sobre Amizade
Meu coração resistiria
Se eu perdesse um amor
É uma inevitável fatalidade
Mas eu certamente morreria
Da mais dilacerante dor
Se eu perdesse a Amizade
Maria SB Sousa
22/11/2008
(lógico que me inspirei em Shakespeare!)

Nenhum comentário: