domingo, 23 de novembro de 2008

Viverei por você

Então, já cansado de escutar as mesmas músicas de manhã, o Ferrari, meu colega de trabalho, gravou algumas músicas antigas em um CD e me deu pra ouvir... coitado... nem sabe o que fez... escutei todas as músicas, lembrei de algumas... mas outras eu nem sabia que existiam... e lá estava a música do Firehouse "I live my life for you"... me apaixonei por essa música... letra... solo simples de guitarra...
Bem, o fato é que essa música e algumas coisinhas da minha vida, me inspiraram essa poesia, que amei fazer... a palavra você está em letra maiúscula e entre aspas de propósito... não quero que pensem que esse "Você" seja apenas uma pessoa... mas pode ser um ideal, um sonho... um momento... tdo aquilo que nos incita a viver... ou q nos faz pensar: "Como vale a pena viver!"
Viverei por você!
Por um momento
Me deixei levar
Pelo sofrimento
Pela dor de amar
Tente me perdoar
Eu precisava sentir
Pra essa dor me deixar
E então prosseguir
Mas eu me perguntei
Qual o motivo pra ficar
E chorei
Sem nada encontrar
Mas eu vi "Você"
E me lembrei de insistir
Pois só a luta traz o vencer
E devo levantar, se cair
Isso é suficiente
O que prometi à "Você"
Nunca mais vou esquecer
Vou seguir em frente
Muitos dizem, por amor, morrer
Mas eu viverei a minha vida
Inteiramente por "Você"!
Maria SB Sousa
21/11/2008
"Tudo o que nos faz viver, é verdadeiro e vale a pena ser sentido!!!"

Nenhum comentário: