terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Música - Para amar!

Bem... a letra é versão de uma música já existente... mas não posso contar qual é... podem me achar muito brega e eu não sou tão brega assim! rsrsrsr
Essa letra surgiu de uma conversa com um amigo, que me disse que "eu não comi da maçã ainda"... e de um comentário no serviço e de algumas idéias que me intrigam no mundo... ainda não entendo a facilidade com que algumas pessoas se apaixonam e amam, até... e não adianta que não sou assim! Não mesmo! Meu pai mesmo me disse uma vez: "Só se esquece um amor com outro amor", vocês já ouviram esse ditado? Funciona com alguém? Comigo não! Acredito que todas as histórias que vivo até aqui são apenas a preparação para o amor que me está preparado em algum lugar... e, para vivê-lo, preciso começar um novo capítulo...
Acho que não mudo mais de idéia... rsrsrsr

PARA AMAR
Se lembra quando eu te disse adeus?
Não era o que eu queria
Dizer (eeeeeeeer)
Eu queria te falar
Pra sempre vou te amar
Com paixão!
Aaaaaaaaa
Com paixão!
Aaaaa
Refrão
Mas a vida continua sempre igual
A cortina sempre abre no final
Sinto o cheiro de romance no ar
É esse coração que não quer se fechar
Pra amar!
Pra amar!
Pra amar!
Eu sei que de algum jeito eu te amei
E eu te disse isso
Pra sempreeeeeee
Ninguém ousou fingir
Até no despedir
Foi paixão!
Aaaaaaaaaaaaaaa
Foi paixão!
Aaaaaaaaaaaa
Refrão
Mas a vida continua sempre igual
A cortina sempre abre no final
Sinto o cheiro de romance no ar
É esse coração que não quer se fechar

Pra amar!
Pra amar!
Pra amar!

Nenhum comentário: