sábado, 6 de dezembro de 2008

Sonho

Ilusão, fantasia... a perspectiva de vivermos, sentirmos, termos algo que na realidade não existe, mas que pode existir, quando acreditamos muito, muito pra valer!!!
Um dia, há muito tempo, eu sonhei e quando juntei todas as minhas forças e fiz desse meu sonho o meu objetivo, ele aconteceu, se concretizou, virou realidade!!! E quando um sonho se torna realidade é mais uma porta que se abre... para outro sonho!!!
Sonhar nos faz viver!!! Então!!! Vamos sonhar!!!

Sonho

Sou apenas uma jovem
Em busca de um sonho
Lutando contra a árdua realidade
Mas jamais desistindo

Também tenho medos
Que às vezes me sufocam, é verdade
Mas quando fecho os olhos
E produndamente respiro...

Sinto apenas o vento
Refrescando o meu corpo
Faltam alguns minutos para
Eu entrar naquela sala...

Não vou temer
Olharei apenas para o sonho!!!
Que, dentro de alguns minutos
Eu começarei a viver...

Deus seja comigo!

escrita no dia 26/06/2003, às 12:42 hs, vestibular para a faculdade de Direito, Mackenzie, que concluí em 12/06/2008, o meu sonho mais lindo, mais alto, já realizado... agora que um sonho tão grande se realizou, o que mais posso sonhar?

Nenhum comentário: