sexta-feira, 2 de julho de 2010

Para um anjo

Um dia ela tropeçou...
Caiu... não pode de pronto levantar
E foi aí que a noite começou
Com a terrível chance de se machucar

Alguns dias caída no chão
Procurando se encontrar
Com uma ferida no coração
Que ela não sabia explicar

Veio a tona a sua fragilidade
O seu caráter de menina
Vulnerável a qualquer maldade
Sem proteção... perdida...

Mas alguém a escutou...
Pelas palavras de uma tela de computador
Alguém sentiu a sua dor...

Esse alguém lhe estendeu a mão
Suavemente a exortou...
E com todas as forças ela segurou

O dia novamente surgiu
E hoje, mais uma vez, firmemente eu ando
Enfim, tenho o equilíbrio que me fugiu
Só porque você apareceu, meu Anjo!

22:59 hs

02/07/2010

Maria SB Sousa

Não preciso dizer para quem é essa poesia... mas acrescento que minha vida é cheia de anjos.... que me protegem, cada um a sua maneira... e essa poesia, dedico à um anjo especial! Muito obrigada, amigo! :-)