sexta-feira, 25 de junho de 2010

Quero de você

Não quero de você
Essa gentileza que me oferece
Essa liberdade de escolher
Quem ou aquilo que me merece

Não quero de você
A capacidade de se sacrificar
Só para feliz me ver
Quando não vou estar...

Quero de você
Essa cega certeza
Esse indescritível poder
Que te deixa sem escolhas!

Quero de você
A capacidade de me decifrar
Me desmonstar! Me desdizer
Apenas para me amar!

Porque o amor por sacrifício
São apenas palavras jogadas no vento
Um simples ideal vazio
Que corrói por dentro...

Eu jamais te deixaria ir embora
Sem, antes, te desmontar por dentro
Porque eu tenho a certeza que sou a senhora
Que vai te fazer completo!

E é apenas ao seu lado
Que serei feliz para sempre
Esqueça os meus lábios...
Você bem sabe... às vezes eles mentem...

Maria SB Sousa

25/06/2010

22:04 hs

É por isso que eu não gosto de conversar coisas importantes no telefone... um firme não muda completamente acompanhado de uns olhos mareados... (e de um bico enormeee!) rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

Nenhum comentário: