domingo, 5 de junho de 2011

Saudade

Muitas vezes sentimos saudade
De pessoas, de momentos...
Talvez basta romper uma distancia
Para satisfazer tal sentimento

Mas o que sinto jamais se contenta
Pensamentos.. lembranças
Trazem sorrisos e lágrimas
E a saudade só aumenta...

Não há distância para romper
Nem um numero para ligar
Não existe e-mail para escrever
Só a lembrança de um olhar

E o silêncio diante das perguntas
Que teimam em me visitar
Pelas palavras que calei
Quando eu poderia lhe falar

Que sim, eu senti a sua falta demais!
Me perdoe por te mostrar a solidão
Eu só não soube expressar
As mais lindas notas do meu coração!

Mas quando esse silêncio
Invade a minha alma
Tudo pára por um momento
E sinto uma suave calma...

Eu sei que de alguma forma
Você está presente em minha vida!
Na dor dessa saudade
E em todas as minha alegrias!

Maria SB Sousa

05/06/2011

2 comentários:

Raimundo André de Sousa disse...

Muito obrigado pelo elogio... Corrinha...acho que posso te chamar assim, pois te vi menina, correndo e pulando em companhia da Rosana, o Robério e do Victor(meu filho)nesta casa aí na Barreira Grande( Jardim Colorado)...rsrsrsr. Vc não deve lembrar de mim pois era muito criança quando ai visitar a Maria de Nazaré irmã da Teresinha minha esposa.

Mas uma vez muito obrigado pela sua visita ao meu blog.
Vi teu blog, muito lindas as poesias. VC é muito talentosa.

Mister Waclaw Jarosinski "O LOBO" disse...

Boa noite minha linda !!

Amei seu blog...Vi que seus olhos são a mãe da poesia de um tipo diferente, seu sorriso é a deusa da poesia, rara e bela, sua voz é o céu da poesia,tão doce e gentil.
Quando ela se ama, a gente faz com toda a poesia que se tem dentro da gente, tudo em nós é poesia.Suas poesias fala de um amor sem dizer nada, que me toca, sem me segurando isso me faz sentir feliz, mesmo sem te ter por perto de mim ,
VC É POESIA EM TUA ALMA, EM TUA MENTE, EM TEU CORAÇÃO, NA SUA POESIA ...."mim vi" em sua poesia SAUDADES, quando vc dizia:

(Não há distância para romper
Nem um numero para ligar
Não existe e-mail para escrever
Só a lembrança de um olhar

E o silêncio diante das perguntas
Que teimam em me visitar
Pelas palavras que calei
Quando eu poderia lhe falar

Que sim, eu senti a sua falta demais!
Me perdoe por te mostrar a solidão
Eu só não soube expressar
As mais lindas notas do meu coração!

Mas quando esse silêncio
Invade a minha alma
Tudo pára por um momento
E sinto uma suave calma...)

Suas palavras transbordam a essência de tua alma e a pureza do teu coração.

Meus Parabéns

Beijos do LOBO da madrugada

faça-me uma visita e se quiser deixe um comentário.
Http://oloboanjodamadrugada.blogspot.