quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Prisioneira

Um dia eu te encontrei
Invencível guerreiro
Te olhei nos olhos, balancei
E fugi, com medo!

Desde então eu não quis te enfrentar
Diferente dos meus amigos
Que sucumbiram à sua espada
Sem olhar para o perigo

Vi muitos... se julgando felizes
Quando estavam presos
Por suas algemas invisíveis
Mansamente cativos

Por isso, segui minha estrada
Com muito medo de encontrá-lo
Pois uma vez marcada
Não poderia mais abandoná-lo

Um dia porém...
Não resisti olhar em teus olhos
E subumbi também
Diantes dos teus doces encantos

Conheci o paraíso
Ao te sentir por perto
E sem o seu domínio
Desci ao inferno

Hoje, sei que sou simples prisioneira
Sem medo dos teus olhos
Conheco as tuas algemas
E todas as lágrimas do meu pranto

Não quero a liberdade, ainda assim!
Mas peço um único favor:
Nunca mais se afaste de mim
Meu único e invencível AMOR!!!

Maria SB Sousa
02/02/2011

01:47 hs

Nenhum comentário: