quarta-feira, 14 de abril de 2010

Mudança

Vivo em uma mudança constante
Um dia acordo cedo... no outro tarde
Algumas noites a lua se esconde
Em outros dias um enorme sol arde

Então, decido usar o meu salto alto
Com minha saia... toda maquiada
Para no dia seguinte trocar o sapato
Por uma humilde e confortável sandália...

Meu relógio sempre zera à meia-noite
E as tristezas do dia anterior
Desaparecem no turbilhão inconstante
Que reside no meu interior

Mas esse coração desapegado
Livre e desacreditado
Na constância do amor,
Um dia, seus olhos encontrou

Poeta de alma inconstante...
Tão livre quanto sou...
A minha mudança constante
Você quase paralizou...

Porque ainda mudo constantemente
E esqueço de tudo o que se passou
Mas seu olhar não sai da minha mente
Menina ou mulher... fica o seu amor!

Maria SB Sousa
15/04/2010
01:18 hs

Nenhum comentário: