segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Escolha

Quero seguir em frente
Para os meus sonhos alcançar
Sendo ou não diferente
Eis-me aqui para lutar

Facilidades? Não espero!
Antes de vencer, o vencedor
Deve se tornar merecedor
E eu lutarei pelo que quero!

Sei que não sigo sozinha
Minhas escolhas vão comigo
Erradas ou certas, são minhas
Formam o caminho que sigo

E jamais fui tão decidida
Nessa escolha que fiz
A maior escolha da minha vida
ESCOLHI SER FELIZ!

27/12/2008
15:25 hs
Maria SB Sousa

Agora sim... verei o mar! Sentirei o vento... o sol ou a chuva? Não importa... o barulho das ondas eu vou escutar e perderei meus olhos no horizonte que não tem mais fim... nessa beleza tão perfeita que só mesmo Deus poderia criar! Mas voltarei... cheia de inspiração e poesia... uma nova Maria!

Nenhum comentário: